UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DEIXA VER SE EU ENTENDI...


DEIXA VER SE EU ENTENDI...
Se eu viajo para um país estrangeiro, preciso saber a língua dele – senão sou chamado de  “burro”. Se eu recebo um turista estrangeiro, preciso saber a língua dele - senão sou considerado “burro”.
E o forasteiro é sempre visto como: o inteligente...!?
Depois vou procurar entender...

 DEIXA VER SE EU ENTENDI...
A conta de luz ficará mais barata, porém o “governo” vai “pagar” esse desconto às concessionárias... com o dinheiro do povo...!?
Agora quase entendi de primeira...! ... Mas é de doer.

DEIXA VER SE EU ENTENDI...
Uma emissora de televisão transmite “ao vivo” a subida da polícia num morro para surpreender e prender traficantes... Mesmo sabendo que com um celular se acompanha os programas transmitidos pela televisão a polícia deixa isso acontecer...?!
Talvez um dia eu entenda... um ou dois... dos três lados.

DEIXA VER SE EU ENTENDI...
Quando ocorre o famoso golpe 171, de fora para dentro no Congresso, todos reclamam. Quando ocorre o mesmo golpe, de dentro para fora, ninguém abre o bico...!?
Essa ninguém entendeu, nem eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.