UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SONHO DE LUNÁTICO

Hoje à noite sonhei que a Terra era um lugar cheio de seres humanos e horrível para se morar. Havia guerras, crimes, drogas e roubos. A Lua girava ao seu redor apenas como um pequeno satélite sem valor.
E nós, Lunáticos, não existíamos, os terráqueos vieram até nós em uma nave e disseram que aqui era impossível haver vida. Claro, eles precisavam respirar, comer e beber, caso contrário enfraqueciam e perdiam a vida antes de envelhecerem. Ostentavam sobre o corpo uma coisa que chamavam de roupa; faziam até desfiles de moda...! Ah, precisavam trabalhar para ganhar o pão de cada dia, sentiam dores, sofriam mentalmente, choravam...! No meu sonho os terráqueos era uma espécie complicada, cada um pensava diferente, agia de forma irracional... Até digladiavam-se, pois muitos queriam tudo para si... mesmo sabendo que nada levariam quando morressem.
Nós, Lunáticos, precisamos construir uma nave espacial potente, para conquistar esse astro azul e torná-lo útil, pois até agora só serviu para inspirar nossos poetas e apaixonados... Sem falar nas repetidas vezes que nos deixa no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.